julho 16, 2010

Insignificantes


Febre, calafrios, prostração...
São sintomas que nos derrubam,
Nos colocam para baixo,
Nos faz refletir sobre o quão somos fracos...
Insignificantes...
Perante o que nos cerca...
Estava assim,
A frieza na escuridão da noite
Impedia que o sono acalentasse a minha alma...
Pensei não apenas na dor...
Lembrei das pessoas que fazem parte da minha vida...
Indaguei-me como nada mais importa quando estamos doentes...
Se não for sair daquela situação de desprazer...
Envolvi-me com os robustos lençóis para impedir que o ar se esvaísse...
Parecia não funcionar pois o frio era intenso...
Olhei para o teto do quarto e pedi a Deus para que injetasse o sono em mim...
Talvez assim, esquecesse por alguns instantes...
A vulnerabilidade do ser humano...
O quanto, de uma maneira geral, somos...
INSIGNIFICANTES!

Por: Hugo Otávio
Data: 16/07/2010

Nenhum comentário: