junho 04, 2011

O irreverente "bom" selvagem

Peço permissão à publicação da mesma foto do blog MH², O bom selvagem no divã

O bom selvagem, no lento e calmo balanço de sua rede, após tanto pensar, decidiu tornar-se irreverente. Tão cansado ficou por tentar desbravar o forte rio e lutar contra as correntezas, decidiu mostrar seu verdadeiro espírito de guerreiro. Levantou-se da rede, escapuliu por entre as matas e foi até aqueles da tribo hipócrita e individualista. Aumentou seu tom de voz, fez-se não mais de inocente, mas aparentou uma expressão de raiva e coragem. No meio de tantos reveses, expressou-se e, radicalmente, pôs fim ao plano dos inimigos disfarçados. Sim, esses indivíduos que se camuflam por peles falaciosas, entrecobrindo-se de sorrisos esbeltos, largos, pomposos.

Talvez o bom selvagem deixou de ser plenamente bom. Mudou de vida. Agiu. Por menor que fosse seu alcance, tem a plena convicção de que alcançou longos alvos. Desmascarou e mostrou que tem opinião própria, é defensor de suas convicções, e continuará desbravando as correntezas em favor do que verdadeiramente acredita. O tempo de angústia passou. Renasce a chama da irreverência em meio à tanta corrupção social. Estará ele sozinho nessa guerra? Quando descansará em paz na sua calma e confortável rede?

Por: Hugo Otávio
Data: 04/06/2011

Um comentário:

Mente Hiperativa disse...

O bom selvagem tá reagindo, cansado, aos desmandos da sociedade para com ele. Não significa que ele tenha deixado de ser bom, ou que tenha mudado sua índole, ele apenas está mostrando sua revolta e talvez passe a agir assim, ou volte ao seu normal.

Quem sabe?

Acho que nem ele próprio.