maio 20, 2011

Sortidos tradicionais, os champagne são meus!


Quem nunca comeu os biscoitos SORTIDOS?
Há tempos que eles existem, tanto que acredito que inventaram uma outra linha de biscoitos para tentar substituí-los! Infelizmente, acho que se convenceram que os tradicionais são imbatíveis! E não me venha tentar me convencer que os biscoitos recheados atuais são melhores! 
Sempre que compro ou vejo uma caixa fechada, lanço-me sem demora a abrí-la, mesmo que já tenha outra aberta hehehe... 
Sabe o que é... São os biscoitos Champagne. Só tem 2 deles e para mim são os melhores! Sei o que você está pensando... Por que não compro APENAS Champagne? Eu até que comprei, mas não têm o mesmo sabor que esses dois da caixa! Eles são especiais... Se misturam com o sabor da minha infância... Acredito que por isso não abro mão de tê-los só para mim! hehehe...
SORTIDOS TRADICIONAIS, JÁ!

Por: Hugo Otávio
Data: 14/05/2011

2 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Realmente me trouxe lembranças DA INFÂNCIA, porque FAZ TEMPO que não como sortidos RSRSRSRS

Eu prefiro comprar só o champanhe e dividir com as pessoas, NÉ HUGO!

PS: Quando eu li o título pensei que era champanhe a bebida, pensei: Hugo+champanhe??? Como assim? rsrsrrsrs

Bruniele Souza disse...

auhauhuahha...
O biscoitos champanhe são seus e o resto é TODO meu viu?
auhuahuhauhauha