julho 19, 2011

Reconquista

Fazia um tempo que tinha desacreditado...
Nesse sentimento que outrora havia me alienado,
Corrompido e encarcerado este pobre coração...

De ímpeto, a sua lança transpassara meu ser,
Corroendo minha alma,
Arrancando-me lágrimas de dor...

Tinha perdido as esperanças,
A crença de que tudo que tinha investido,
Lutado, sonhado, imaginado...
Escorregara por entre minhas mãos...

Mas, 
Teu carinho, aconchego, paciência, olhar...
Abraçaram-me intensamente...
Tanto que, aos poucos, venho sendo acalentado
Na singela esperança da reconquista
De um grande amor.


Por: Hugo Otávio
Data: 19/07/2011

2 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Teve crise é? O que não nos mata nos fortalece =D

Felicidade pra vocês!

Bruniele Souza disse...

Como é lindo sentir esse sentimento brotar em você...E aos poucos fazer parte do teu olhar, da tua maneira de enxergar as coisas...Agradeço a Deus!
te amo!