outubro 02, 2011

A beleza do teu olhar

Para minha Rosa Azul...

Eu te desenhava no meu coração 
Todos os dias pensava em você
Mesmo sem saber teu nome eu lhe chamei
Até que a encontrei e algo em mim mudou
 
Como um filme no meu cine-coração
Você estava lá, tão linda em cartaz
Num romance escrito no altar de Deus
Princesa, eu e você na tela do amor 
E nos braços da vida

Você é meu cais 
É parte de mim no jardim do meu ser
Minha rosa é você 
Eu sou seu herói, do filme de nós
Eu só sei que te amo 
Isso é tudo (amor)... 

Seu carinho é perfume e me refaz
Na força desse amor que só você me traz
O meu sol é tão intenso com você
Na imensidão azul que vem do seu olhar 
E Nos braços da vida 

Você é meu cais 
É parte de mim no jardim do meu ser
Minha rosa é você 
Eu sou seu herói, do filme de nós
Eu só sei que te amo 
Isso é tudo (amor)...

Com você vou sentir o sol iluminar a paixão
Aquecer o amor quando o inverno chegar
Viajar na beleza do seu olhar
Nas estrelas no céu tocar 
Só nos dois, eu e você...

Você é meu cais 
É parte de mim no jardim do meu ser
Minha rosa é você 
Eu sou seu herói, do filme de nós
Eu só sei que te amo 
Isso é tudo (amor)...

Um comentário:

Bruniele Souza disse...

:D Meu amor...
Você me faz muito bem, seu amor e seu carinho preenchem minha vida...Quando meu olhar encontra o seu, eu sei que se torna mais feliz
Te amo