outubro 24, 2011

De mãos atadas



Não sou poeta desse mundo individualista
Também não cantarei o futuro incerto
Estou preso à vida e olho meus comparsas
Estão sob a égide da hipocrisia social, por isso, perdi as esperanças!
Entre eles, considere a enorme disparidade e ganância.
O presente é tão escasso, por isso nos afastemos!
De mãos atadas!
 
Não serei o cantor de versos, pelo contrário! 
Cantarei a incerteza do amanhã
Não direi suspiros ao anoitecer...
Deixei tudo isso para os românticos!

Tentei, lutei, perdi!
A cada passo, cada intento percebo que estamos de mãos atadas...

Quem é por nós?
Quem desatará os laços forjados que nos aprisionam?
Caminhando a esmo...

De mãos atadas!





2 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Me lembrou Drummond:

"Não serei o poeta de um mundo caduco. Também não cantarei o meu futuro."

Me lembrou tambem Almodóvar no filme "Ata-me".

Por via das dúvidas, vou pedir pra Bina esconder as facas da tua casa.... Nunca se sabe né, tanta desilusão assim, aliada ao teu atual comportamento eremita. MEDO!

Bruniele Souza disse...

"Não serei o cantor de versos, pelo contrário!
Cantarei a incerteza do amanhã
Não direi suspiros ao anoitecer...
Deixei tudo isso para os românticos!"

Olha ele frustrado...
:(
Pensava que você já estava melhor...