novembro 25, 2010

Fios do medo

 Por vezes caminho sobre os fios do medo,
Esse que dilacera meu coração,
Esse que me impede de prosseguir,
Esse que me dá calafrios quando me sinto incapaz...
Sigo caminhando, porém, inconstante, aflito,
Medo do medo,
Medo da angústia,
Medo de escorregar e não saber a profundeza do meu destino.

Será que o fio é resistente?
Quisera eu acreditar nessa fagulha aparente,
Essa que relampeja por fora,
Contudo,
Por dentro vibra,
Ressoa...
Incerta, incompetente, tristeza evidente,
Fios do medo...
Que transpassam minha mente...


Por: Hugo Otávio
Data: 25/11/2010


4 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Se eu posso dizer uma qualidade minha, essa é a coragem, difícil demais eu ter mdo de alguma coisa... Tenho medo de perder minha família, tenho medo de falar em público grande, porque também se for pouca gente eu falo viu, até demais, nem um pouco tímido pra chegar conversando.

Sou corajoso, meto a cara, boto a mão no fogo, não tenho medo de me queimar, gosto do fogo, admiro ele, gosto do perigo, do risco, o medo quer me fazer medo mas eu desafio ele, sou impulsivo, me jogo, e não acontece nada.

E mesmo tendo coragem de quase tudo, eu sofro. Sofro como todo mundo (aprendi com o tio Serra a comer todo mundo kkkkkkk - não podia perder a piada, escapou) como eu dizia eu também sofro como as outras pessoas. Não ter medo não garante nada não, meu coração também se dilacera, talvez de outra forma, mas também é dilacerado.

Abraço e Ótimo texto, você tá se superando, a prática leva à perfeição.

Anônimo disse...

Hugo

Nossa vida é caminhar por fios tênues, contudo a força interior e a esperança não nos permite ter medo de cair e conhecer o outro lado, com aprendizados e mais força para continuar sobre outro fio t^rnue.

Abs

felipe souza disse...

otimo blog sucesso pra vc .

http://inconsequentte.blogspot.com/
http://inconsequentte.blogspot.com/

Bruniele Souza disse...

Os medos não são impecilhos...
São aqueles obstáculos que tornam a nossa vida como uma montanha russa!
As vezes bate aquele friozinho na barriga...mas isso é o que torna tudo tão emocionante...
Não considero "arriscar" como sendo algo ruim...se for por algo que vale a pena para você...ainda que tudo pareça difícil irá nos ensinar a caminhar mais confiante!
Fica com medo não lindinho... A nossa vida está nas mãos do nosso Jesus!