abril 21, 2008

Alguns lugares legais...

OBS.:
1- PARA AUMENTAR CLIQUEM NAS FOTOS
2 - AQUI SAO +4 EM RELACAO AO BRASIL (HORARIO DE VERAO)



Casa onde moro (Mrs Jack's house)

London Eye - Maior roda gigante do mundo


Dentro do London Eye - 1

Dentro do London Eye - 2


Alguns lugares que realmente marcam a historia de Londres. Ainda ha muito o que ver... Acho melhor comecar logo para ver o quanto eu consigo ver por aqui... Muita historia, muita cultura, muita gente branquela huahuauhauhuha... Muitos coreanos... Alias, moro com Jack e Huy Jung (South Korea). Conversamos pouco mas eu consigo entender o que ela diz. Fomos juntos para o meu primeiro dia de aula no London Center Eurocenter.


Houses of Parliament


O famoso Big Ben - Na verdade nao eh a torre em si mas o sino dentro dela.




Vai encarar, vai?


Dentro do London Eye - 3



Olhem atras de mim... hehehe...

4 comentários:

Allyne Evellyn disse...

Muito bonito os lugares e você também está muito bonito nas fotos!
Um grande beijo e curta bastante!

clayton disse...

Cara! Muito irado!!
Eu já ia te mandar um e-mail perguntando pq vc ainda não tinha mandado notícias. Mas também lembrei que logo na chegada pode ser difícil achar um pc...
Pelo visto voce já está aproveitando bastante.

Continue assim, e continue atualizando o blog! Boa Sorte!

Mente Hiperativa disse...

Ei hugão tava no inverno não neh?? Por que com essa roupa tu tinha virado picolé... ah, antes que eu esqueça essa torre, o big ben, eh um decepção... eu pensava que era beeeem grande. hehee

Bruniele Souza disse...

nossa anjinho...
Só de ver vc nas fotus deu vontade de chorar de emoção!!!to aki com os olhos cheios de lágrimas...ehhee..que lindos lugares!!!