abril 24, 2008

St. James Park

Bela visao aqui. Muito lindo!
Ola galera,
Ontem eu fui para um lugar muito lindo e relaxante... Pensem! O St. James Park eh maravilhoso e lah o esquilos andam a solta, juntamente com as pombas (pidegeons). Andando por lah encontrei um cara indiano que estava alimentando os bichos e decidi me aproximar. Entao, ele perguntou se eu queria alimentar os animaizinhos e eu aceitei. Pense como eh prazeroso... Eles voam todos ate a sua mao para pegar o amedoim que a gente da e os esquilos conseguem abrir sozinhos. Show de bola!

Alimentando os esquilos


Aqui esta a foto do indiano e logo abaixo a minha...

O indiano me ensinando como chamar os pidegeons



Olha eu aqui tentando... era cada bicada!



Esses bichinhos sao demais mesmo!


Lembram do Patinho Feio? Ele depois se transformou num belo cisne



Saindo do Park


Logo apois isso eu passei pela Westiminster Abbey, tipo uma igrejona com capelas e coisas a ouro. Muito linda tambem e tem um jardim bem atras das Houses of Parliament, que foi um dos locais mais chics que jah entrei. Realmente eh muito dinheiro investido! Eu nao sabia mas voce pode entrar em algumas partes como visitante. Pensei que o acesso era restrito mas... Que beleza! E vcs nao sabem da maior! Assim que entramos estava ocorrendo uma discussao (tipo um tribunal com um cara com peruca branca hehehehe...), outro cara falando sobre o crime em Londres e uma mulher perguntando... era um barulho ahuahuahuhuaa...mas era legal! Tentei ficar um pouco lah e depois fui embora. Nao pude tirar foto de dentro da discussao mas aqui estao algumas fotos dentro das Houses of Parliment, pertissimo do Big Ben hehehehe...

Dentro dos corredores da Westminster Abbey



Belo jardim de costas com as Houses of Parliament






Na verdade o que eu acho legal eh desviar das pessoas quando se chega ate a estacao de metro. Pensem numa quantidade terrivel de gente! Se voce nao tomar cuidado pode ate ser atropelado por elas! ahuahuahuahuahuaa...
Eh mesmo! Uma vez quase que eu fui porque se voce tenta ir transversalmente para o outro lado, fica meio dificil ahuahuhuahuaa...

Um outro fato eh sobre o clima... Ele muda constantemente! Quando vc sai de casa pode esta nublado e tal e daqui a poucos minutos faz um solzao ahuhuahuahuahua... O legal eh que os ingleses se vestem elegantemente porque por mais sol que faca voce sempre deve levar o seu casaquinho... nunca se sabe quando se vai cair uma tonelada de agua sobre voce... E jah aconteceu comigo ahuhuahuaahua... quando estava indo para o London Eye... Ae eu decidi ir um outro dia...

Nesse mesmo dia eu tambem fui ate o pub chamado The Speakers. Esse pub eh destinado a reunir a galera de diversas nacionalidades a fim de conversar sobre qualquer assunto. Sentei e apenas pedi uma coca huahuahuahuahua... e por sinal cara (um copo pequeno por £1,20 - me arrependi, mas jah era tarde demais!). Na verdade, tinhamos marcado para nos encontrar por la mas o pessoal nao foi, eu acho.... esperei uns 15min e nada! Quando chega um cara para conversar comigo mas tava meio cansado, entao fui direto para o St. James Park.

4 comentários:

Samara disse...

Naao vi as fooots.. hauhauia
acho que é por causa do "Devendo foto", será? lol
uiahuaiuai nao esquece de HP! ;D

uhuuuuuuu, era pra ter filmado a mulher brigando.aff xD

saudadeees purga! :*

Allyne Evellyn disse...

Muito legal os bixinhos!
Isso aê menino aproveita
e n me chame de sumida a culpa n eh minha eh do pc ABENÇOADO que inventou de quebrar sabe....
:(
bjus e até....

Allyne Evellyn disse...

Muito legal os bixinhos!
Isso aê menino aproveita
e n me chame de sumida a culpa n eh minha eh do pc ABENÇOADO que inventou de quebrar sabe....
:(
bjus e até....

Mente Hiperativa disse...

Ainda bem que os esquilos andam a solta né... já pensou no trabalho que ia ser, colocar coleira em todos eles e pagar alguem pra levá-los pra passear?

Ps: os pombos daqui tu não pega na mão né!? Por que?