abril 15, 2011

Um tempo a sós

Hoje decidi não ir para a aula (13-04-2011). Precisaria abrir a porta para meus avós que chegariam de viagem, umas 01:30 da manhã. Tentei dormir um pouco antes de que eles chegassem, colocando meu celular para despertar. Fazia tempo que eu não os via e, por isso, pensei bem em passar um pouco do meu tempo com eles. Ficamos a manhã toda conversando, rindo, falando da vida. Foi ótimo! Lembro-me, por meio de algumas fotos com eles, como fui cuidado! Foram momentos que apesar de eu não recordar detalhadamente, acredito que foram dias indeléveis!  Como diz minha mãe: "um dia eles se vão...". É verdade. Não apenas meus avós partirão, mas muitas pessoas a nossa volta também. Elas não são imortais, como "pensamos". "Ah, depois faço isso", "Ah, depois eu digo isso...". Será que haverá tempo? Será que a pessoa que você diz gostar e amar estará sempre ao seu lado para ouvir o que você tem a dizer? Pode ter certeza que não. 
Fiquei em casa. Não me arrependi. Tem momentos que, por mais simples que sejam, ficam eternizados na nossa vida. Além disso, pequenas atitudes são uma ínfima demonstração do meu agradecimento por tudo que eles fizeram e ainda fazem por mim!
Pense nisso! Páre um pouco para desfrutar de quem você realmente ama! 
Passe um tempo a sós. Você vai se sentir renovado! E acredite: o sentimento é uma dupla-mão!

Hugo Otávio

Um comentário:

Bruniele Souza disse...

Por isso que eu gosto de ver sempre minha voinha que eu amo de coração!
:D