agosto 06, 2010

Eu não acreditava...

Eu não acreditava...
Que poderia confiar, de fato, em alguém. Hoje, sei que apesar da difícil realidade, é possível sim, apoiar-se em gente de qualidade e de grande estima.


Eu não acreditava...
Que um dia eu fosse ter um computador. Por mais simples que fosse esse desejo, ansiava desesperadamente. Hoje, posso desfrutar, sem medo, de um sonho que tive quando mais jovem.


Eu não acreditava...
Que existisse "um brilho no olhar" quando me apaixonei por alguém pela primeira vez. Bem jovenzinho, na época da igreja, me enamorei de uma garota. Pena que tive que me mudar, deixando-a para trás. Hoje, estou feliz ao lado de alguém que acredito amar-me, assim como eu também a amo.

Eu não acreditava...
Que pudesse viajar para lugares tão desconhecidos de um tempo por mim. Hoje, agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer caminhos apenas, um dia, lidos nos livros de História, porém, ganharam vida diante dos meus próprios olhos.


Eu não acreditava...

Que pudesse passar no curso tão concorrido da época de vestibular. Suei, chorei, ri, venci. Hoje, a determinação continua em uma longa jornada em busca de conhecer o próximo, amenizar sua dor e sentir o carinho de cuidar de um ser humano.


Eu não acreditava...

Que viajar pelos ares era tão incrível! Espiar por detrás das janelas as brancas e algodonosas nuves, tão alvas como a neve, tão cintilantes quanto as estrelas. Hoje, testifico abertamente que cruzar os céus continua sendo uma das minhas vontades mais excitantes!

Eu não acreditava...
Que coincidência não era para ser constante em minha vida. Escapei da morte várias vezes. Hoje, afirmo: milagres ocorrem a cada instante. Basta, minuciosamente, enxergá-los como ações das mãos poderosas do Criador.

Eu não acreditava...
Que dirigir tornava alguém tão independente a tal ponto de sentir-se livre para ir aonde desejasse estar. Hoje, apesar de não ser detentor, ainda, de um automóvel, garanto que consigo sobreviver com as mãos no volante.

Eu não acreditava...
Que um dia eu entregaria o controle da minha vida para Deus. Hoje, não cesso de entronizá-Lo na Sua grandeza pois sei que nada tenho, nada sou, sem Sua mão que me sustenta a todo momento e a todo instante.

Eu não acreditava...
Mas, hoje acredito que nada é por acaso. Tudo tem um propósito. Nossa vida é recheada de caminhos que se cruzam a todo momento e, cada estrada percorrida, deixa pegadas de sentimentos e emoções indeléveis da nossa existência.

Avançar... Esse é o lema...
Não importam as circunstâncias...
Sigo sempre caminhando...

Por: Hugo Otávio
Data: 27/07/2010

2 comentários:

monica modesto disse...

Huguinho como sempre vc muito inteligente na maneira de escrever e muito bem abordado alguns detalhes da nossa vida como por exemplo o proposito de vida baseado em Deus! Curta bem as ferias viu??
Bjsss

Bruniele Souza disse...

Perfect!
Congratulations,my dear...
I love you
kisses