agosto 19, 2010

Tédio...


Tem gente que me imagina grudado 25h por dia nos livros, devorando-os como se eu fosse movido a palavras. É claro que sou instigado pelo conhecimento, apesar do pequeno tempo que tenho, pressões externas frequentes, além de tantas outras atividades. Porém, desconhecem o outro lado da moeda. Nem sempre sou assim. Tem momentos que vontade para realizar os deveres do dia-a-dia se esvaem, para o ralo das desmotivações. Fico inerte, maquinando quanta coisa se tem pra fazer, no entanto, sem vontade para fazê-las. Deito, olho para cima, penso nas pessoas que amo, falo com Deus e só. A vontade maior é que o dia passe para que as forças sejam restauradas, o ânimo redobre e o ciclo seja, pelo menos, diferente.
Confesso: estou entediado! Mal recomeçaram as aulas e estou sem saco para assistir um trilhão de aulas, chegar tarde em casa, não ter tempo para quase nada.
Cansei!
Resolvi escrever, desabafar, espremer o que encontra-se dentro de mim. Torço para que essa fase logo passe. Fazer nada... já é fazer alguma coisa!

Por: Hugo Otávio
Data: 19/8/2010

2 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Ei, como assim "tantas outras atividades", diz pelo menos três além de estudar. DUVIDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Oa que fase é essa hein, de tédio, 'sem saco'(que pobreza vocabular =/) pra assistir um trilhão de aulas.

Será mais um bipolar? KKK Cuidado visse, comecei assim e tu sabe no que deu.

Qualquer coisa tô na área!

Bruniele Souza disse...

Calma meu amor!!
auahuahauhuah...
Nada é eterno!
Tudo tem o seu tempo...O estresse é grande, mas no final vem a recompensa!!