janeiro 23, 2011

2.4 anos!






É... Cheguei a mais um aniversário!
Caminhando e lutando pela sobrevivência diária!
Mas, Deus é bom e creio que Ele tem sido meu companheiro fiel em todos os momentos.
Foram caminhadas tortuosas, mas as conquistas foram inigualáveis!
Peço sabedoria, força e alegria para vencer ainda mais nesses dias que virão!
Obrigado, meu Deus, por tudo que tens feito!
E agradeço a todos que, de certa forma, me apoiaram, ouviram, exortaram e torceram e permanecem torcendo por mim!


Hugo Otávio
Data: 23/01/2011

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Aniversário! Muita felicidade!

Bruniele Souza disse...

meu lindinho em versão 2.4!
ahaauhauaha..
:D

Mente Hiperativa disse...

Parabéns (Atrasaado). Bem, eu tava doente, no hospital, nao tive como parabeniza-lo... :$

Falando em idade, ontem eu tava pensando... Tenho 23, me formo com 27, ainda tem residencia... mais uns 3 anos mais ou menos... 30 anos...

TRINTÃO! =O

30, 40 (famosos enta), 50, 60, 70... Jajá tô precisando de um geriatra. Conhece algum pra me indicar?

kkkkkkkkkk