fevereiro 11, 2011

[FILME] O ritual


Não posso deixar de mencionar o quanto admiro a atuação de Anthony  Hopkins. Desde "Hannibal" me tornei fã porque sempre que o assisto, tenho plena convicção, ou uma chance maior, de o filme ser muito interessante. 

Decidi ir com meu primo ver quais os filmes que estavam a passar. Olhamos os painéis e lá estavam: "Caça às bruxas", "O santuário"... bem, mas é dublado? A gente prefere legendado porque preserva a originalidade. Olhamos mais um pouco e... "O ritual", com Anthony Hopkins. "É esse!", eu disse...

Sem ter visto trailer, nem sequer informação alguma a respeito, entramos na sala.
Confesso que não me arrependi. Suspense do começo ao fim. Ou a sala estava quente ou estávamos atônitos. Nem ao menos respirávamos.
Só para dar um gostinho para quem não viu o trailler, o filme é baseado em exorcismo. Daí você tira (caso conheça a atuação desse personagem...).

Existem diversas polêmicas quanto ao assunto, por isso, merece ser assistido também por aguçar a sensibilidade, além de contrapor os "distúrbios psiquiátricos" x "possessões".
Veja o trailler logo abaixo.

Na minha opinião, é 10!



2 comentários:

Anônimo disse...

Não assistiria... =S
Parece sinistro...

Lis disse...

Ótima sugestão, Hugo. Anthony Hopkins é um dos meus atores preferidos e além disso, eu adoro filmes de suspense. Não duvido nada que esse filme realmente seja nota 10.