outubro 27, 2010

Valores



        Campanha publicitária do Citibank, espalhada pela cidade de São Paulo, através de Outdoors:                                        
                                                                     
 "Crie filhos em vez de herdeiros."       
 
                   
 "Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."            
                                
           
 "Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."
   

 "Não é justo fazer declarações anuais ao fisco e nenhuma para quem você ama."            
                                                   
 "Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."
       

 "Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?" 


 "Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."   
     

"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."                              
                           
 "...e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!"  
           
                                 
 "Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."        
                                                                     
                                                                     
 E para terminar;       

                                                                     
"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço"

3 comentários:

Aline disse...

Essa é A CAMPANHA!

Mente Hiperativa disse...

PERFEITA a campanha... será que tendo esa consciência de qe dinheiro não é tudo, eles baixaram os juros e aumentaram nosso rendimento? Hein?

Bruniele disse...

que legal!!
:D