junho 10, 2010

Vai ter que me engolir!


"Descubro" a cada dia que tem gente que não gosta de mim! Passam e com apenas um olhar revelam o que há no interior em relação a minha pessoa. Pois bem, lamento muito mas vai ter que me engolir! Taxativo eu? Acredito que não... Posso até ajudar gente desse nível, sem estresse, porém é notável que com elas "o mar não tá pra peixe".

Não quero que gostem de mim nem tenho planos de agradar a todo mundo. Sem comparação, mas se Jesus vindo a Terra não agradou a todos e ainda foi crucificado, o que dirá de mim pobre mortal, pó, terra, cinza, uma caixa humana ambulante com 70% de água aproximadamente.

Quero que essas pessoas saibam que sou muito chato também e, que apesar de meus defeitos, tenho virtudes e pessoas que estimo e as quais sentem, verdadeiramente, afeição por mim.

O problema é que muitas vezes construimos muros invisíveis perante nossos olhos, impedindo que exista um laço entre os indivíduos. Mas, isso se constrói aos poucos, assim como a confiança, pedra por pedra, até que se esteja fortalecido e bem estruturado.

Para aqueles que me odeiam o recado está dado.
Infelizmente, vai ter que me engolir até quando der!

Por: Hugo Otávio

Um comentário:

Bruniele Souza disse...

uahauhahhauha...
Tem nada não amor. Se tem gente que não gosta de você, eu te amo!