março 20, 2010

Algumas pessoas especiais...

Senna e eu
Apesar do pequeno convívio por conta de separações de turma e pequenas oportunidades, posso acreditar que amizades fortificadas podem ser sim, construídas sem prioridades de interesses, sem desrespeito pelas diferenças, mas sim, valorizando a simplicidade do outro.
Valeu rapaz! Sua amizade é importante!





Grupo Gênesis

São tantas diferenças, mas o amor ao próximo e a vontade de agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas é algo magnífico! É bom estar junto com vocês!





Pastor Geraldo e eu
Como caminhar sem o auxílio de um pai, amigo e pastor na fé? Quantas vezes esmorecemos pelo trilho de nossa história. Obrigado por sua presença e ação nessa longa trajetória.





Juju, eu e Bruni (minha lindinha)

Como sobreviver sem a amizade e o carinho de duas singulares e extraordinárias pessoas!
Fico muito "feliz" em saber que posso contar, me expressar e confiar em vocês que tornam meus dias mais harmoniosos e repletos de felicidade!


Eu e Dona Cecília

Especialíssima em assuntos do coração, sim ela é. Simpática e merecedora do meu afeto por ter registrado sua marca em meu coração e, com certeza, em toda a minha vida não esquecerei dela. Saudades...


Lorrane, eu e Karlinha

Como esquecer minha prima e grande ilustríssima Lorrane (Loló), hein?
Porque fazem parte dos bons momentos de risadas e de alegrias quando estamos juntos.
Além do mais, engradecer a Deus por Suas maravilhas!
São bênçãos que nem sei contar...

3 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Quem eh esse estranho na primeira foto?

HUEHEUEHEUHEUEHE
Valeu pela homenagem aew, nem esperava me ver por aki...

Lorrane disse...

Huguito, fiquei emocionada *-*
Vcê é que é ilustrissimoo ! \o/
És do coraçao ! Que Deus te abençoe muito, e muito obrigado por tudo q tem me ensinado :)

Bruniele Souza disse...

Como é bom esperimentar os dias graciosos que tenho vivido com você!Sou grata ao Sr pelo amor que sinto!te amo