abril 23, 2010

Cuidado com os mortos-vivos ao seu redor!


Se você reparar bem nas pessoas que te cercam, perceberá que há mais mortos do que vivos! Ou melhor, há muitos mortos-vivos perto de você! Digo isso pois costumo analisar as pessoas com as quais convivo, notando a influência que trazem ao ambiente e sobre minha vida. São cáusticas, vazias, não sorriem e às vezes ignoram sua existência. Além disso, posso caracterizá-las como tóxicas, isto é, na sua frente demonstram algo, mas quando você encontra-se ausente existe uma punhalada pelas costas. Buscam o que você pode oferecer para ajudá-las, porém esquecem que você muitas vezes precisa de socorro, ajuda e o retorno não acontece. Aparentam como zombies, "sugando" a sua energia, atenção em prol de seus benefícios.

Quer saber? Tô fora! Gente que deseja me desanimar, botar pra baixo ou usar-me como trampolim na conquista de seus interesses, prefiro distância! Não desejo mal, pelo contrário, torço (com sinceridade) pelo sucesso, apesar de saber que elas talvez não desejem o mesmo para mim.

Portanto, saiba onde está pisando, assim como, com quem está convivendo!

Por: Hugo Otávio
Data: 23/04/2010

3 comentários:

Mônica Modesto disse...

Eita Huguinho conseguir te colocar pra baixo ta ruim viu??? Nunca vi alegria maior, sua felicidade transborda para quem convive ao teu lado ( assim em média das 8 hrs da manha até as 17hrs)! Sorrisos é uma palavra que nunca falha em teu dicionário! Bjsssss

Dani^^ disse...

Não deixa ninguem te botar pra baixo nao, só depende de voce deixar que essas pessoas te suguem ou nao. Alem do mais é preciso aprender a conviver com elas, pois elas se encontram em todo canto e voce sempre vai se deparar com pessoas assim na vida.
Bjo^^

Bruniele Souza disse...

Pessoas assim a gente encontra todos os dias... A inveja, o interesse, a mentira, a falsidade e a calúnia são seus principais atributos!
Mas que não possamos desanimar por isso! É preciso sempre seguir em frente, olhando para Jesus!!