junho 09, 2010

Ao Sr. MH...


Em primeiro lugar, gostaria de elogiá-lo pela suntuosa capacidade de escrita, muitas vezes, em certo ar melancólico, porém em sua grande maioria, textos respaldados na reflexão e nas divagações que devemos ou deveríamos fazer a nosso próprio respeito.

Confesso que nem sempre sou favorável ao que leio. Óbvio. Pensamos diferentemente um do outro, contudo, aprecio a bela arte da escrita e sei que tens as ferramentes disponíveis para fazer as palavras dançarem sobre o papel e, posteriormente, se debruçarem na tela do computador.
Em segundo lugar, gostaria de dizer que tomei parte um pouco para analisar o caso clínico de sua história. Assim como futuro "detetive da vida", refleti sobre seus argumentos na tomada de decisões, sem invadir demasiadamente a sua privacidade. Apenas reflexões, Doc...

Confesso que não é fácil tomar decisões, entretanto elas permeiam e permearão sempre a nossa vida. Quero que saiba que torço por sua conquista, esteja você onde estiver. Lembre-se que no mundo afora haverão pessoas que precisam de você e também contam contigo! Portanto, avance com vigor, ousadia e vontade! Não espere sempre que existam motivações para incentivá-lo na caminhada porque, de fato, elas nem sempre existirão! Talvez você as encontre durante sua trajetória e, só depois, perceba que vale a pena lutar por aquilo que se acredita!

Por fim, nunca esqueça que, muito ou pouco, pode contar com minha pequena ajuda, sempre!

Ah... Continue escrevendo... mesmo sem comentar tanto, seus textos com certeza serão lidos!

Por: Hugo Otávio
Data: 09/06/2010

Um comentário:

Mente Hiperativa disse...

Obrigado pelos elogios e apoio. De fato não espero encontrar alguém que me entenda completamente e compartilhe das mesmas opiniões em tudo.

Seria um tédio!

Acho que as diferenças é que tornam cada um de nós único e especial. Além do mais é sempre bom discutir opiniões e pontos de vista contrários, de uma forma amigavel, claro.

Quanto a você tentar investigar meu caso clínico... Bem, quanto a isso prefiro não comentar publicamente. Rsrsrs

Abração Otávio!