junho 24, 2010

Meu hobbie

Um dos meus hobbies, para quem me conhece, é fotografar. Acho o máximo parar por um instante, tudo que se encontra em nossa volta para "se converter" em imagem. Acredito que, assim como vejo nos porta-retratos, um dia farei parte não apenas nas recordações das pessoas, porém, mesmo de forma estática, ali em um porta-retratos, espero ser lembrado pelo que um dia fui, vivi, participei, cooperei e compartilhei um pouco aqui nesta terra.

Por essas e tantas outras motivações, tirar fotos me alegra o coração. Registrar pequenos grandes momentos é um tesouro que se guarda para as futuras gerações, é olhar-se através de um papel colorido e ver como mudamos, envelhecemos, passamos por tantas dificuldades, sorrimos e crescemos com todas as fases ali relembradas.

Entristeço-me pois muitos se negaram a tirar uma foto um dia comigo. Talvez, quem sabe, lembrarei deles, talvez não... Quisera as fotos ganhassem vida na realidade... Contudo, mesmo sem saltar aos meus olhos, tenho certeza, lugares, pessoas, situações, um dia, fizeram-me gritar por dentro, vibrar ainda mais pela vida e agradecer a Deus pelo dom de viver!


Por: Hugo Otávio
Data: 24/06/2010

2 comentários:

Bruniele Souza disse...

Quem dera que o tempo parasse, ou estagnasse como uma foto...

Mente Hiperativa disse...

aí gosta de tirar foto hein