junho 25, 2010

O que é a loucura?


Ser louco implica em mudança de comportamento. Não entrarei em detalhes a respeito pois creio que existem diversas definições para loucura. Apenas gostaria de compartilhar esse vídeo que foi elaborado por amigos da minha turma decorrente de uma apresentação de uma disciplina.

Mas, para refletirmos, será que muitas vezes não somos meramente loucos? Tantos comportamentos e atitudes que, às vezes, paramos e nos questionamos o motivo de agirmos assim?

É caro leitor...
Somos tão loucos que negligenciamos tanta miséria, corrupção, desafeto, desesperança...

Confira o vídeo!

Parte 1:


Parte 2:

Hugo Otávio

2 comentários:

Bruniele Souza disse...

Ser louco não é ser um ALIENADO, um desregrado, um fora de si...É estar numa condição de precisar de um milagre...É uma condição de sofrimento que qualquer um pode viver...Ser louco não significa deixar de ser importante e precisar ser isolado e trancafiado por crime nenhum!
Louco é aquele que tem a "mente perfeita" e arquiteta o mal para os seus semelhantes! Louco é aquele que olha para o céu e blasfema contra Deus. Louco é aquele que se nega aser feliz porque se acha vitimado demais, ou se acha autosuficiente demais para estar com alguém.
Louco é o que tem a vida inteira, mas a desperdiça em seus o próprios prazeres e nunca mida o rumo...
Louco é quem se encaixa em todas essas linhas que escrevi, mas mesmo assim não dá importância, porque acha que está tudo bem por trás da máscara de felicidade que usa!

Mente Hiperativa disse...

Que povo louco... ainda bem que não conheço... KKKKKK