junho 20, 2010

Um cheiro...


Tem gente que adora beijar todo mundo. Calma, não tenho nada contra um beijo na bochecha de pessoas que conhecemos. Apenas acho que o beijo tem tido o seu valor um pouco banalizado, opinião minha. Já se percebe no olhar que há intenções por trás do beijo despejado na pessoa a qual este se destina. Sou mais reservado quanto a isso, pois acredito que um beijo tem grande valor quando o ofertamos a alguém. Puxando "a sardinha" para a nossa região, percebi o quanto os nordestinos valorizam não o beijo, mas sim o cheiro. Se pensarmos um pouco, veremos que o cheiro é algo bem mais profundo. É como se arrancasse lá dentro da alma a essência, não apenas do perfume exalado, porém, acima de tudo, extraisse a profundidade do ser humano, sem propósitos distorcidos, ou repleto de interesses.

Portanto, pense bem quando for ofertar um beijo. Talvez um cheiro seja bem mais significativo para quem, de fato, seja importante para você.

Por: Hugo Otávio
Data: 18/06/2010

3 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Eu acredito q cada um estabelece o que eh bom ou ruim pra si, o que eh certo ou errado.

Eh preciso, no entanto, ser bastante critico pra nao ser muito extremista nos seus limites... nem pra mais nem pra menos.

Eu, particularmente, acho o beijo uma sublime expressao de sentimento, amor, apreço e carinho. Claro que cada tipo de relação pede um tipo de beijo diferente, mas não acho que seja desmerecer ou desvalorizar beijar as pessoas. Pelo contrário, é uma demonstração de sentimento.

Mas cada um é cada um, e usa o beijo como quiser... heheheh

Bruniele Souza disse...

Já dizia Shakespeare que "beijos não são contratos..."
Considero o bj algo especial, que não se deve dá-lo simplesmente por dar...Mas beijar algué é dividir um pouco daquilo que vc sente, num abraço entre os lábios, numa viagem sem dimensões e nem fronteiras...

Mente Hiperativa disse...

"Eu quero mais é beijar na boca, eu quero mais é beijar na boca meu bem, eu quero mais é beijar na boca e ser feliz, beijar na bocaaa"

Pra que juízo?