fevereiro 06, 2010

Apaixonado pela vida!

Sempre tenho o costume de brincar com as pessoas. Tento fazê-las sorrir ao mesmo tempo que retiro meus estresses e também abro um belo sorriso. Já vacilei diversas
vezes pois em alguns momentos extravaso demais e esqueço de perceber sutilezas do "bom tempo" das pessoas naquele momento. Já fui repreendido também e não nego que apesar de ser um pouco chato, muitas vezes um NÃO é necessário nas nossas vidas, pois nem sempre podemos agir como queremos ou achamos conveniente.
No entanto, acredito no poder de um sorriso. Creio que não há nada mais prazeroso do que ver alguém, espontaneamente, sorrir. O dia parece que ganha mais sentido e os minutos passam mais rápido, além de ser demasiadamente agradável estar ao lado de pessoas cativantes e sorridentes. 
Sei que nem sempre estamos "de bem com a vida"... Tantos são os vales que surgem pelo caminho, porém, cabe a cada um de nós, termos garra, motivação e nunca esquecer que um sorriso pode iluminar o ambiente e tornar os dias áridos em brisas suaves ou pelo menos, mais amenos...

Por: Hugo Otávio
Data: 31-01-2010

3 comentários:

Juliane Pontes disse...

O melhor é que, na maioria das vezes,o feed-back é positivo: Você ri e recebe milhões de sorrisos!

Juliane Pontes disse...

Ah, e pode ainda "aliviar" o dia de alguém.
É, experiência própria.
huahuhauhau

Mente Hiperativa disse...

Eh verdade... tem hora que tu eh muito chato mesmo! KKK incoveniente!!!

Brincando visse... eh bom quando algo vem zoar a gente e arranca um sorriso, principalmente quando a gt tah de mau humor. Passa num instante.