fevereiro 07, 2010

Nunca gostei!

Já está bem próximo do Carnaval e confesso que pra mim são indiferentes os dias que se sucederão. Nunca gostei desse tipo de festa. Primeiro, por tentar a cada dia viver segundo a vontade e direção de Deus, tendo o conhecimento de que um ambiente onde se tem de "tudo" não é, de fato, o meu lugar!
Em segundo lugar, acho um desperdício enorme tanto investimento para poucos dias de "alegria" enquanto milhares de pessoas passam fome e não tem o que comer. Nunca vi tanto dinheiro, em minha opinião, perdido e jogado no lixo para satisfazer desejos carnais. Não estou criticando aqui quem gostou ou quem não gosta. Estou apenas expondo meu ponto de vista. Se não gostou, não precisa continuar lendo. Ainda está aqui?

Pois bem...
Carnaval pra mim nunca deveria existir pois além de propiciar uma falsa sensação de liberdade e prazer, sempre no outro dia se veem as consequências, além de provocar uma distorcida realidade para os jovens de hoje, extasiados, sendo influenciados por pais que vendem sua imagem e seu corpo pelo modismo e tradição de uma sociedade a qual sucumbe a cada dia mais.

Amigo(a) leitor(a)!
Você é livre! Livre para escolher o caminho que desejar seguir. 
No entanto, faça-o com sabedoria! Muitas das nossas ações hoje podem corromper e colaborar para a construção do nosso futuro! 
Divirta-se, mas seja inteligente e evite possíveis constrangimentos e dores futuras!

Por: Hugo Otávio
Data: 07/02/2010

Nenhum comentário: