fevereiro 25, 2010

Um vez perdida... dificilmente reconquistada!


Pois é... Pense em algo que leva tempo para ser conquistado! É necessário tempo, atitude e muito esforço para fortalecer os pilares da estrutura a ser formada. Confiança, atributo este altamente relevante, não apenas para um relacionamento amoroso, porém, importante para o desencadeamento de novas emoções e refúgio de uma alma humana.

Já tive, em meu rol de amizades, algumas pessoas a quem entreguei a posse de minha confiança. É como entregar a chave de sua própria casa, deixando-a nas mãos de alguém que você terá a certeza de que tudo estará da mesma forma como antes. Contudo, nem sempre na prática evidencia-se a teoria, principalmente aplicando-se à nossa vida. Muitas vezes, foge-se dos padrões e, é quando aparecem as decepções e frustrações da vida.

Sempre digo para aqueles a quem eu estimo ou que um dia estimei: "Nunca perca minha confiança! Uma vez perdida... dificilmente reconquistada!"
Dessa forma, algumas pessoas "desaparecerem" da minha lista de confiáveis. Isso porque, sem refletir sobre o sentimento alheio, agiram traindo ou assassinando aquilo que sempre plantei e defendi.

Amigo(a), aprenda a valorizar esse atributo na sua vida! Existem pessoas e pessoas as quais podemos ou não entregar essa forte chave chamada confiança. Assim, como há aqueles que confiam em você! Não jogue fora o que um dia, alguém te confiou!


Por: Hugo Otávio
Data: 25/02/2010

3 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Ahh... voce tah falando da confiança! pensei que fosse do juizo. Vc sabe neh, ate hoje procuro o meu ,mas nao sei onde perdi... Heheee

Juliane Pontes disse...

Eita coisinha importante: CONFIANÇA! Não é pra qualquer um não!
AMIGO(eu disse amigo e não colega) guarda BEM a "chave de nossa casa".
bj! Ju

Bruniele Souza disse...

Concordo!Confiança é muito importante!Um vez perdida, só Deus pra fazer reconquistar!Por isso é importante ser sempre verdadeiro em tudo!bjinhos meu anjinho