julho 29, 2010

+ Indignado!


Eu não assisto mais TV! Ou melhor, a evitarei ainda mais. Não suporto tanta violência que é exibida nos jornais! Não consigo entender a cabeça de um ser humano que consegue exterminar seu próximo, mesmo que por motivos extremos. É intolerável qualquer tipo de atitude dessas! Justiça? Mesmo que seja feita, lentamente, não trará de volta a alegria perdida, ensanguentada, aterrorizante. A cada dia percebo o alastramento do caos nesse mundão, apodrecido pelas desigualdades, pelos prazeres instantâneos irresponsáveis, desmedidos, "usou, abusou, jogou fora!".

O que fazer? Votar "certo"? Polícia? Trancar-se em casa e erguer altos muros elétricos?

Sinceramente, tudo isso já está sendo feito mas a realidade não tem mudado. Infelizmente não sei o que fazer, exceto clamar aos Céus, revigorando e pedindo proteção de Deus em cada passo dado, cada atitude tomada, cada pessoa abordada.

O mundo jaz do maligno... O abismo da destruição está exposto. A vida humana tem se banalizado, perdido o seu real valor.

Quantos mais precisarão morrer?

Por: Hugo Otávio
Data: 29/07/2010

2 comentários:

Juliane Pontes disse...

Ei, ei, ei.Calma aí, Huguinho!
Respira fundo... Calma

"Por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará..."
Mas Jesus veio para que tenhamos vida!

Bruniele Souza disse...

É verdade, Jujuba! Concordo plenamente contigo! É certo que vivemos num tempo em que é muito difícil, ou até impossivel, que se tenha apenas notícias boas, paz e sossego. É a prova concreta de que o mundo "jaz no maligno". O desafio diante desse momento de apostasia é nos apegarmos à paz verdadeira que só temos em Cristo Jesus! Assistir TV hoje é, realmente, um motivo para indignação. Também, não é para menos... Mas a palavra de Deus diz que "Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão fartos" A Justiça de Deus nunca falha! Irá chegar o tempo em que tudo estará perante o tribunal de Cristo!