julho 15, 2010

Algumas virtudes de uma grande mulher


1- Aquela em quem se possa confiar. Confiança é para poucas pessoas. Um vez perdida, dificilmente reconquistada. Quando se constrói, faça-a forte em sua estrutura.
2-Cheirosa! Nem preciso nem falar que uma das virtudes femininas é o cheiro exalado. Nada mais fidedigno da presença feminina, cativante, envolvente por meio do cheirinho que elas deixam quando passam...
3- Amante de si mesma. Como gostar de alguém se não se "auto-gostar"? Pois é...
4- Cooperadora. Auxiliando, quando possível, nos diversos aspectos da vida.
5- Humilde. Arrogância e soberba não combina para manter o equilíbrio entre duas pessoas. Existem exceções...
6- Expressiva. É preciso que se esvazie, não apenas em se tratando dos sentimentos, mas, o homem precisa de conselhos, opiniões, críticas, com zelo, amor e no momento certo! Não ter medo de levar um NÃO, ou de falar o que sente ou pensa. Se não houver comunicação, dificilmente haverá relação firme.
7- Que ame a Deus sobre todas as coisas. Encontrar alguém assim não é fácil. Além do mais porque muitos têm buscado prazer nesse mundo afora, esquecendo de manter uma vida com Deus. Buscam-No por aquilo que pode oferecer, destituindo-O de tudo que Ele é.
8- Que exalte a vida! Mulheres depressivas, tristes, monótonas, mal-humoradas, tenha certeza que bota qualquer homem para fugir! Portanto, se você deseja conquistar alguém que valha a pena compartilhar propósitos e sonhos, seja amante calorosa da vida e, a viva intensamente.
9- Que se auto-preserve. Manter-se elegante, sem ser exibida, principalmente para os que a cercam, evita muitos olhares desnecessários.
10- Que saiba revidar quando atacada. É preciso manter-se na postura e saber dar o contra-golpe quando sozinha ou sofrer "ataques" de outros peixes devoradores. Impor é um fator determinante da defesa feminina que, alicerçada ao sentimento por quem diz-se amar, será uma arma forte contra o ataque.
11- Adornada. A existência de adornos não se restringe a estar na moda. Nada mais convincente é afirmar que muitos apetrechos tornam a mulher mais bela, cativante e revigorante.
12- Maturidade. Para nos momentos oportunos saber esquivar-se das intempéries que assolam o dia-dia.


Por: Hugo Otávio
Data: 09/07/2010

3 comentários:

Bruniele Souza disse...

Humm...
Gostei do texto!
vou fazer um sobre os homens
auhauhauahuhauhaha....

Mente Hiperativa disse...

Me apresenta essa mulher que eu caso com ela agooooora!!!!!!

RSRSRSRSRS

Mente Hiperativa disse...

Me apresenta essa mulher que eu caso com ela agooooora!!!!!!

RSRSRSRSRS