maio 04, 2008

London Zoo

Eu e a nossa amiga Girafa...


No centro do Zoo


No coração de Londres, no lado norte do Regent's Park, é London Zoo. Quando London Zoo abriu em 1828 que albergava uma coleção de animais exóticos que foram estudados por eminentes cientistas do dia. Só mais tarde, em 1847, fez London Zoo abrir as suas portas ao público e, a partir daí, ele se tornou o mais famoso jardim zoológico do mundo. Entre muitas mundo primeiros, London Zoo abriram a primeira réptil casa e público aquário. Hoje London Zoo cuida 650 espécies animais.


Perto dos Gorilas


Passando sobre a ponte

Esse dia foi bastante ''perna para que te quero'' - 5h andando e conhecendo diversas especies de animais que estao em volta de todo o mundo e agora abrigados nesse belissimo Zoo. O mais divertido foram as apresentacoes com animais treinados, que vira logo com um video abaixo! E algumas areas voce podia entrar e ficar bem perto dos animais como a casa das Butterflies (borboletas), entre outros!

Dentro da 'Estufa' - Borboletas



Perto dos macacos



Famoso prato tipido ingles - Fish and Chips (peixe e batata-frita)
Tinha que provar para conhecer neh? hehehehe... - MEU ALMOCO



Curtam as fotos!

FOTOS DE STONEHENGE, BATH E LONDON ZOO



Video das apresentacoes com animais

2 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Fish and Chips?? Depois dizem que americano eh q come mal... Eu que nao troco o meu bom e velho arroz com feijao por esse ensopado de oleo ai. Me desculpem os ingleses mas a comida de voces é muito ruuiiiim

Bruniele Souza disse...

Gostei da borboleta!!!
que lindinha...
Muito interessante esse zoo...