maio 13, 2008

Adeus Londres!

Eu (com a camisa Undergound) e o Yasser



Jack (Mrs. Jaccqueline Crombie - minha homestay) e eu




Eliane - conterranea nordestina tambem aqui em Londres

Minha turma da manha


Cleim, eu e Nareene (best teachers)



Junior, eu e Luiz (caras legais)


Carol, eu, Livia, Yasser e Norah - turma da tarde



Bem, aqui parto eu de Londres... Realmente nao tenho palavras para expressar tamanha alegria de poder estar por aqui. Foi dificil mas superei os obstaculos impostos pela vida e retirei, ou melhor, filtrei o que ela tinha de melhor. Conheci novos amigos (coreanos, japoneses, turcos, arabes, hindus, brasileiros...) e dividi com eles um pouco da minha historia. Nao so aprimorei o meu ingles, como tambem compartilhei da minha cultura e vice-versa.


Big Ben



Nao digo que tudo por aqui foi 100%. Tiveram seus altos e baixos, como normalmente ocorre na vida da gente. Contudo, posso afirmar qe vivi intensamente todos os segundos nessa terra, antes desconhecida, agora jamais esquecida para o resto da minha existencia. Uma coisa eh certa: sairei daqui realizado, triunfante, como um soldado retornando apos a vitoria de uma ardua e devastadora guerra, acreditando que dias melhores sempre existem, depende tao somente de voce torna-los realidade. E nao precisa de muito esforco nao! Uma dose de ousadia, determinacao e confianca sao fatores que colaboram para um crescimento e paz interior. Claro que ter dinheiro tambem eh essencial senao eu nem estaria por aqui... hehehe... Gracas a Deus, minhas tias (Maricelia e Nalva), meus pais e minha familia, pude contemplar novos horizontes aqui na Inglaterra. Nossa... Acho que estou escrevendo ate demais! Sera que alguem vai ler isso tudo? Nao sei... Apenas finalizo a minha despedida de Londres para dizer que nao deixe para amanha os simples atos que voce pode fazer agora mesmo! Talvez amanha a pessoa que voce esperava nao esteja mais ou voce nao consiga comprar o ticket e viajar com a galera (meu caso... :( ), enfim, faca hoje mesmo pois voce podera nao ter mais o mesmo privilegio!

Underground de Londres

Curta a vida no que ela tem de melhor para oferecer, absorva dela o que te interessa e jogue fora informacoes inuteis que te trazem desconforto, angustia ou sofrimento! Lembre-se que a felicidade nao se constroi pois ela ja esta pronta! cabe a voce, autor(a) escrever a sua propria historia! O resto a gente ve nas fotos ou voce conta depois, ok?


Grande abraco!



Hugo O. D. M. Gomes


P.S. : Caso eu nao poste durante um tempo eh devido as outras aventuras que estao por vir... Portanto aguardem... ok?

2 comentários:

Allyne Evellyn disse...

Ao ler a sua história recordei das minhas viagens com o grupo da escola e de como era trsite o momento da volta, da despedida dos amigos e do lugar onde estávamos..Realmente deixa saudades..Mas com o tempo passa e como vc mesmo falou a vida continua então CARPE DIEN Dr.Hugo Delleon que Deus te abençoe onde fores!

Um grande abraço

Mente Hiperativa disse...

O big ben explodiu é... minha professora falou uma vez na aula de geografia, mas eu matei ela (a aula).
hehehhehe (modo irônico: on)