janeiro 09, 2010

Amar é...



Nunca pensei que um dia eu fosse chorar por amor...

Entregar-se por inteiro e perceber que não mais poderia prosseguir...
Foram lágrimas, lutas, mas chega um momento em que...
Olhando para o Alto, de onde me vem o socorro, consigo enxergar que...
ELE tem cuidado de mim e com Sua mão tem me sustentado...

Até que...

Do pranto, fez-se o riso...
Do desânimo, fez-se a alegria...
E a esperança bateu forte em meu peito...

Deus me entregou você...

Para que eu pudesse aprender que após o meu ponto final, ainda pode existir uma nova história...
Entendi que...

Amar é... estar preso por vontade, acorrentado por prazer...
Amar é... sentir o palpitar dos corações num forte abraço...
Amar é... poder contar em todos os momentos...
Amar é... ver o tempo voar quando se está junto...
Amar é... está seguro com seu cônjuge...
Amar é... confiar quando não se vê e mesmo nas distâncias...
Amar é... respeitar as diferenças, até quando essas são gritantes...
Amar é... acreditar que tudo é possível, mesmo em meio às tempestades da vida...

Acima de tudo, amar é dom de Deus e com Ele no barco das nossas vidas, tudo é bem melhor!


Te amo, anjinha!

Por: Hugo Otávio
Data: 21/11/2009

2 comentários:

Anônimo disse...

Amar é olhar nos olhos da pessoa que se ama e entender que sem aquela pessoa sua vida perde toda cor e beleza...
é sentir-se realizado, amado e completo.
Depois de tantos relacionamentos encontrei isso em minha companheira e hoje posso dizer que por mais que eu tenha fugido do amor ele me alcançou e faz minha vida ter mais cor.
Nunca amei assim, de forma tão intensa e verdadeira a ponto de enfrentar o preconceito de uma sociedade para estar ao lado de quem amo.

Bruniele Souza disse...

Também amo vc anjinho...
Que Papai nos guie por esta estrada que caminhamos juntos!bjus