janeiro 26, 2010

Viajar é bom demais!



Viajar é bom demais! Sair do seu mundinho para conhecer o desconhecido proporciona prazer e desperta a curiosidade! Realmente é um modo muito bom para exterminar o estresse e aliviar as cargas que levamos durante nossas atividades. Graças ao meu bom Deus, pude vivenciar novos trilhos e novas realidades, desde o tempo que morei fora do meu estado, além das passagens que tive por aí... experiências marcantes! De fato, aconselho a cada ser humano, fugir da rotina para um bom passeio, seja com seu(sua) companheiro(a), sua família ou até mesmo sozinho... É abrir a sua mente, ter novas idéias e poder compartilhar dos seus momentos! Extraordinário!
Mas...

Apesar de toda essa bonança, apreciar bastante as viagens, não consigo passar mais de certo tempo fora da minha realidade, da minha terra, da minha casa... Aprendi que por mais que o desconhecido possa atrair minha atenção, nada consegue mudar o meu coração nem me arrancar daquilo que plantei e onde passei boa parte da minha vida.

Conselho: viaje sempre que puder! Oportunidades nem sempre aparecem ou "caem do céu" tão fácil... mas... valorize o que você tem, de onde veio e o que você é!


Data: 26-01-2010
Por: Hugo Otávio

 


Um comentário:

Bruniele Souza disse...

Hum...é verdade é mto bom viajar!!ehehhehe... Mas é sempre importante nunca perder nossa identidade...valorizar o que somos e de onde viemos msm!!!eehhe...
que bom q está gostando meu anjinho!ehhehe.. bjinhos!amo vc