janeiro 31, 2010

Um pequena grande princesa

No finalzinho do ano de 2009 o mundo recebeu, querendo ou não, sabendo ou não... o nascimento de uma pequena garotinha. Algo em sua expressão chamava muita atenção... e como! 

Seus grandes olhos demarcavam território, vasculhando o que estava em seu redor, além de ser sua marca registrada. A princesinha, Bruninha, agora faz parte desse imenso universo e já começou sua trajetória de vida, campeã.

Isso porque não foi nada fácil vencer a corrida de bilhões de espermatozóides em busca da fecundação... uns eram rápidos demais; outros, lentos e atrapalhavam aquele que seria único, capaz de adentrar e vencer as barreiras "da vida", antes mesmo sequer de nascer. 

Pois é... e ela nasceu... inspirou profundamente até que seus pequenos pulmões começassem a realizar o trabalho da respiração, agora não mais dependente diretamente de sua querida mãe. 

Um novo ambiente, uma nova sensação...um novo salto para uma nova realidade, repleta de desafios e grandes lutas pela sobrevivência!

E assim, continua a jornada de Bruninha...

Buscando ver, tocar, sentir, abraçar a vida com todo vapor...
Com o tempo ela será uma grande princesa, capaz de andar pelos corredores do seu próprio castelo.
Para isso, nada melhor do que ter a atenção de seus queridos pais e avós, além do amor e cuidado para uma bela garota a qual um dia, espero ter a oportunidade de revê-la, dar muitas gargalhadas e lembrar dos tempos que a pude carregar em meus braços!

Parabéns Bruninha!
Parabéns Marlon e Patrícia por essa pequena grande princesa!

de: Hugo Otávio
data: 31-01-2010

2 comentários:

Bruniele Souza disse...

Hum... não pude segurar ela, mas eu sei que ela é uma bênção!Que Deus possa abençoar ela, para que cresça em graça e sabedoria!Que ela possa ser consolo e paz para seus pais!!Embora não os conheça, eu sei que receberam uma grande bênção:BRUNINHA!Nossa mente ainda nem pode imaginar o que Deus tem preparado para o seu fururo...bjus Bruninha, vc é lindaaaa!!!

Mônica Modesto disse...

Linda ela Huguinho!!!!!