janeiro 22, 2010

Meu aniversário!


23 de Janeiro... Pense numa data legal! Importante pois me faz refletir sobre o quanto já percorri durante minha jornada, nessa terra. Agora é 2.3! 


É... Tô me sentindo mais velhinho, mas fazer o quê... 


Posso dizer que a cada dia aprendo um pouco mais, com as experiências que me surgem, com as pessoas que me transmitem algo ou até mesmo com as tristezas que insistem em aparecer.


No entanto, mesmo com as barreiras, posso dizer que sou feliz! Sim, e como! Sou feliz pelo fato de existir, respirar, me movimentar... 


Agradeço a Deus por mais esse dia e que muitos outros possam existir para mim!
É isso ae!


Data:
Por: Hugo Otávio

2 comentários:

Mônica Modesto disse...

Meu Anjo lindo, ta completando mais um aninho eh???? Que Deus permita sempre crescer essa alegria contagiante dentro desse seu coração... Milhoes de Beijos e parabens!!!!

Bruniele Souza disse...

Parabéns meu minininhuuuu
ehehhe...
velhinho? é nada...
Velho é tudo aquilo que já passou!
Deus te abençoe nessa nodva etapa, novo degrau:23!Hum..aprendendo mais e mais...bjus...