janeiro 27, 2010

Paciência com elas...



Quase sempre tenho a oportunidade de sair com minha mãe, irmã, tia... enfim, mulheres... para que elas façam suas compras, seja no shopping ou qualquer tipo de loja. Não sou uma pessoa paciente demais nem muito estressado, acredito que há limite para tudo. E lá vamos nós... Começa em uma loja, vê uma promoção... e passa 15min, 25min... 30min... e a paciência vai se acabando... no final do dia, as forças se acabam e a paciência também! Mas, pensando um pouco sobre a demora, no final, vale a pena pois elas acabam ficando mais bonitas, atraentes, elegantes... Espero que o objetivo "primer" seja o do bem-estar pessoal, contudo, espero que elas não esqueçam de que, nós homens, amamos mulheres que se cuidam, seja na aparência, seja no cheiro, na espontaneidade, no olhar... enfim, é preciso ter paciência para que no final tudo saia bem... melhor!

Data: 27-01-2010
Por: Hugo Otávio

2 comentários:

Psy disse...

Realmente, vale a pena usar de paciência e esperar sua namorada ou mulher que vc adimira fazer suas compras com calma , pois depois você sempre sai beneficiado pelo resultado na autoestima dela e também na aparência.
Sempre aguardo com paciência minha companheira se arrumar para mim, ela fica linda.
E claro que ela aguarda com todo carinho quando estou comprando ou no salão de beleza para ficar mais bonita pra ela.
Acho que em um relacionamento lésbico esse fato da espera nem é sentido com tanta intensidade....

:)

Bruniele disse...

Hum... mulheres são complicadas msm!!Mas vale a pena ter paciência conosco sim! No final vcs sempre aprovam!!eehehe...
bjus saudadee