janeiro 09, 2010

Deus não precisa de você, mas conta contigo!

Basta olhar para o universo, paisagens e até ouvir o canto dos pássaros para contemplar a grandeza do Deus todo poderoso! Como é forte o Seu poder sobre toda a Terra! Acreditar que o "boom" da criação do mundo foi ao acaso é desacreditar nas mãos do Oleiro que molda e dá forma ao vaso. Contudo, se pensarmos em toda a criação, por que existimos? Será que Deus precisa de nós?

Bem, é fato que Deus não precisa de nós pois Ele pode tudo! O fato de existirmos ou não nessa Terra não muda a grandeza do nosso Deus! Ele sabe o que faz e como faz!

Mesmo crendo que Ele não precisa de nós, acredito que Ele conta conosco! Somos seus filhos, temos autoridade dada por Suas mãos para moldarmos e sermos sal e luz nessa vida de trevas e escuridão. Agentes e seguidores daquele que entregou Seu único filho, por amor.

Então, o que você está esperando para contemplar e adorá-Lo pelo que Ele tem feito por ti? Porque por Ele e para Ele são todas as coisas! A nossa razão de existir consiste em unicamente entregarmos nosso ser  e andarmos conforme os Seus sonhos e planos para cada um de nós! Ser feliz é Tê-Lo em nossos corações pois Ele conta conosco!

Por: Hugo Otávio
Data: 31/10/2009

Um comentário:

Lorrane F. disse...

Porque DELE, POR Ele, PARA Ele são todas as coisas, para sempre !!!

É isso aí Hugo ! :D